Pesquisa nacional feita pelo Datafolha aponta a erosão da popularidade de Jair Bolsonaro (PSL) em pouco menos de dois meses.

A reprovação do presidente subiu de 33% para 38% em relação ao levantamento anterior do instituto, feito no início de julho, e diversos indicadores apontam uma deterioração de sua imagem. Foram ouvidas 2.878 pessoas com mais de 16 anos em 175 municípios.

A aprovação de Bolsonaro também caiu, dentro do limite da margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou menos, de 33% em julho para 29% agora.

A avaliação do governo como regular ficou estável, passando de 31% para 30%.

Ao comentar o assunto na manhã desta segunda-feira (2), Jair Bolsonaro disse para a imprensa: “Alguém acredita no Datafolha? Você acredita em Papai Noel?”

Independente de acreditar no Datafolha ou mesmo em Papai Noel, se continuar chutando uma parte de seu eleitorado, Bolsonaro vai acabar dando um presentão para o PT.

Fonte: Pesquisa Datafolha com 2.878 entrevistas realizadas em 175 municípios de todo o país em 29 e 30 de agosto; margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

One Reply to “Reprovação de Bolsonaro cresce para 38%”

  1. Divulgar isto, não será que você concorda com um instituto de pesquisa de um meio de comunicação que é manipulado pela esquerda. Só falta todos os órgãos de divulgação de notícias divulgarem a mesma pesquisa sem credibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *