Foi encerrada na tarde desta quarta-feira (25) a enquete para prefeito de Quatro Pontes publicada na última segunda-feira (23). Ela teve um total de 326 respostas e apontou o vice-prefeito Tiago Hansel como pré-candidato com maior preferência, com 114 citações (35%). Veja o gráfico.

Confira todas as intenções de voto:

Tiago Hansel – 114 (35%)
César Seidel (Canela) – 74 (22,7%)
João Laufer – 39 (12%)
Paulo Feyh – 25 (7,7%)
Sassá Joner – 11 (3,4%)
Pedrinho Tonelli – 4 (1,2%)

As alternativas acima foram as opções iniciais da enquete, que relacionou apenas nomes que vêm sendo sondados pela imprensa ou lembrados como nomes em potencial como pré-candidatos a prefeito. Espontaneamente, a enquete permitia que outros nomes pudessem ser votados no campo “outro”. Houve um total de 33 manifestações neste sentido, citando 17 outros nomes, inclusive alguns com intenção de gozação. Confira:

Fábio Schuh – 12 (3,6%)
Adriel Petry – 3 (0,9%)
Silvestre Kuhn – 2 (0,6%)
Jandir Friedrich (Nasa) – 2 (0,6%)
Leandro Anschau – 2 (0,6%)
Ainda foram citados os nomes Telton Rossatto, Rudi Kuns, Ivo Troiler, Miro, Pedro Lunkes, Carlos Becker, Solange Ferreira, Pedro Becker, Tiago Kunz, Fábio Assunção, Eduardo Bartzen da Cunha e Max, todos com uma citação cada (0,3%).

Houve também 20 (6,2%) pessoas que responderam que “não sabe”, 3 (0,9%) que indicaram que votariam em branco e 3 (0,9%) citações de voto nulo.

Lembrando que a enquete não é uma pesquisa e não tem valor científico. É apenas uma sondagem informal, com pouco rigor metodológico, já que não há segmentação dos entrevistados, segundo faixas da população, e a média das opiniões reflete o parecer somente daqueles que responderam as questões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *