Pela primeira vez na história das eleições da Unioeste haverá uma chapa composta por um professor e uma agente técnica universitária. O professor doutor em Ciências Agrárias e coordenador de programa de mestrado e doutorado do campus de Marechal Cândido Rondon, Wilson João Zonin será o cabeça de chapa, acompanhado pela agente e mestre em Filosofia Gracy Kelly Bourscheidt Pereira.

A decisão da pré-candidatura pela disputa à reitoria e vice da Unioeste foi confirmada na tarde desta terça-feira (3). O professor Zonin já é conhecido da comunidade acadêmica quando disputou o último pleito. Ele já foi pro reitor e tem um currículo voltado à pesquisa e a extensão, principalmente no Desenvolvimento Rural.

A Agente Gracy Kelly tem 17 anos de carreira técnica e de casa, desempenhados no campus de Cascavel. Ela representa a categoria no conselho estadual do Paraná Previdência, tendo sido por 6 anos dirigente do Sinteoeste.

A consulta acadêmica para a reitoria e vice ocorrerá dia 22 de outubro próximo, através do voto paritário, escolhendo além de reitor e vice, diretores gerais dos cinco campi e os 17 diretores de centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *