A Rádio Difusora divulgou hoje (14) que o prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber irá anunciar várias mudanças no primeiro escalão do governo municipal na próxima segunda-feira (17). Essa troca de secretários já era prevista para o início do ano, mas acabou não acontecendo.

Com duas secretarias vagas, Governo e Agricultura, devem ser duas a serem ocupadas com novos titulares. Mas, a expectativa é de que o prefeito anuncie mudanças em outras quatro secretarias. Em algumas será simplesmente um remanejamento de titulares, ou seja, nomes que hoje já estão no governo serão remanejados para outras pastas.

O vice-prefeito Ila e o ex-vereador Dante Roque Tonezer estão entre os nomes que podem vir a assumir a Secretaria de Agricultura. Para a Secretaria de Governo, está sendo especulado o nome de Anderson Loffi, atual diretor da PROEM – Fundação da Promotora de Eventos.

As mesmas especulações apontam que o secretário Sérgio Marcucci pode ser remanejado da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo para a PROEM. E para a Indústria e Comércio teria sido convidado o arquiteto, Arlen Güttges. Mas, também se cogita o nome de Eduardo Berndt para a mesma pasta.

Apesar das especulações o prefeito Marcio não confirmou nenhum nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *