Moradores do distrito de Margarida fecharam a estrada que liga a Pato Bragado em protesto na manhã desta sexta-feira (8). Eles reclamam por melhores condições de trafegabilidade para o escoamento da produção. O próprio prefeito Marcio Rauber esteve no local para conversar com os manifestantes.

O protesto aconteceu justamente um dia após a Prefeitura divulgar nota de que a recuperação da estrada só depende da liberação do Estado. A intenção é aplicação de uma cobertura asfáltica sobre o trecho, uma vez que a pavimentação poliédrica está bastante deteriorada.

Contudo, quando assumiu o Governo do Estado em janeiro, o novo governador Ratinho Júnior suspendeu todos os convênios assinados nos últimos 60 dias do governo anterior, para analisar a liberação de recursos. Da parte do município, segundo o prefeito, já está tudo feito e agora só depende da boa vontade do governador.

Marcando presença no local do manifesto, o prefeito apresentou os seus argumentos. A conversa foi acompanhada e transmitida ao vivo pelo site Marechal News. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *