A utilização de redes sociais e aplicativos para comunicados importantes, que antes eram feitos de forma pessoal ou por meio de ofício, virou moda. Hoje foi a vez do diretor técnico do Consamu, o médico Rodrigo Nicácio, ser comunicado de sua exoneração, via WhatsApp.

No seu lugar assumiu interinamente o médico José Luiz, até a indicação de um novo diretor técnico.

“É uma decisão administrativa de gestão interna”, disse o presidente do Consamu, prefeito de Palotina, Jucenir Stentzler.

O próprio Rodrigo Nicácio comunicou o seu desligamento do cargo, conforme segue:

Boa Tarde

Como já é de conhecimento de alguns colegas da imprensa que me acionaram, confirmo que fui EXONERADO do cargo comissionado de DIRETOR TÉCNICO do CONSAMU, sendo comunicado por meio de um WhatsApp na manhã de hoje, ainda sem conhecer os motivos de tal decisão. Posteriormente e por terceiros, recebi a portaria de exoneração com outros dois Diretores.

Agradeço a parceria neste período em que estive à frente das operações do consórcio, sempre contando com a imprensa para educar, divulgar e informar sobre nossas atividades da regulação , atendimentos terrestres e aéreos.

Ainda abatido e até magoado, deixo o consórcio profundamente descontente com a FORMA como fui notificado, praticamente descartado, não sendo compatível com minha entrega pessoal, dedicação e tempo de prestação de serviços e resultados entregues à conunidade.

Sigo firme com meus plantões, regulação e disposição continua em ajudar a quem precisa do serviço, no meu vínculo com concursado.

Dr José Luiz assume interinamente até definição de novo Diretor efetivo pela Presidência do CONSAMU.

MUITO OBRIGADO .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *