Em entrevista à Rádio Difusora do Paraná no noticiário “Frente Ampla de Notícias” levado ao ar nesta segunda-feira (18), o prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber, contestou a prefeita de Mercedes, Cleci Loffi. Marcio disse que Cleci não o procurou para conversar sobre a intenção separatista de Porto Mendes e acrescentou que faltou hombridade, considerando o que Cleci fez um “desrespeito com o município” de Marechal Rondon.

A polêmica começou a partir da circulação de um áudio da prefeita Cleci no final de semana que passou. No áudio, ela responde a um morador de Porto Mendes sobre tratativas que estariam sendo tomadas para separar Porto Mendes de Marechal Cândido Rondon e anexar a Mercedes.

Ao comentar o assunto num vídeo publicado neste domingo (17) na sua conta no Facebook, disse que ela mesmo havia comunicado o prefeito Marcio Rauber sobre a movimentação existente em Porto Mendes, o que foi negado pelo mandatário rondonense: “Eu que a interpelei e ela respondeu em tom de brincadeira”.

 Ouça a entrevista de Marcio Rauber concedida à Rádio Difusora:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *