O prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber (DEM), não gostou nem um pouco do que vereadores chamaram de “farra com o dinheiro público” a partir de um certame licitatório com valor máximo de R$ 469 mil para a compra de cartuchos de tinta e toner para as impressoras da prefeitura.

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO BLOG PELO WHATSAPP

Num contra-ataque “à la Bolsonaro”, Marcio postou um vídeo na sua página no Facebook, gentilmente compartilhado pela maioria dos cargos em comissão da prefeitura, em que explica como acontece o processo de compra do toner e compara com números gastos pelo governo anterior, de Moacir Froehlich (MDB). Ele faz questão de reforçar: “Governo do qual faziam parte estes três vereadores”.

Visivelmente irritado com o que chamou de “meia verdade” levantada e espalhada pelos vereadores Arion Nasihgil (MDB), Josoé Pedralli (MDB) e Adriano Cottica (PP) na sessão da Câmara de segunda-feira (11), Marcio Rauber disse que não vai mais ficar em silêncio e que toda semana irá denunciar alguma farra com dinheiro público praticada no governo passado.

Nesta sexta-feira (15), o prefeito promete ir ao Ministério Público entregar documentos que comprava que o governo passado gastou R$ 320 mil em compra direta, sem licitação, de toner e tintas.

Veja o vídeo publicado pelo prefeito:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *