O Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu terá eleição de nova diretoria nesta quinta-feira (14). A Assembleia será realizada a partir de 10h no Refúgio Biológico Bela Vista, em Foz do Iguaçu.

Houve a inscrição de uma chapa para compor a diretoria, que tem como presidente o prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden. Ainda integram a chapa: vice-presidente, Cleci Rambo Loffi, prefeita de Mercedes; secretário, Walter Fabiano dos Santos, representante da Associação Comercial e Empresarial de Guaíra (Aciag); vice-secretário, Paulo Rodrigo Copetti, representante da Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar); tesoureiro, Jair Bokorni, representante da Câmara de Vereadores de Entre Rios do Oeste e vice tesoureiro, Edson Wamms, representante da Câmara de Vereadores de Santa Helena.

O Conselho Fiscal tem como titulares Jones Heidel, prefeito de Entre Rios do Oeste; Jair de Sousa, vereador de Pato Bragado e Claudio Kohler, vereador de Marechal Cândido Rondon. Os suplentes são, José Schneiders, vereador de Missal e Henry Carlos Mertz, representante da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.