O deputado estadual mais votado da história do Paraná, Fernando Francischini (PSL), que somou quase 428 mil votos na eleição de outubro passado, agora está de olho na prefeitura de Curitiba. E, já começa a se articular para isso.

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO BLOG PELO WHATSAPP

Francischini deve assumir a presidência da CCJ, a Comissão de Constitução e Justiça, considerada a mais importante da Assembleia Legislativa do Paraná. A escolha do presidente está marcada para esta segunda-feira (11).

A sua escolha para a CCJ é só mais um passo importante na corrida rumo à prefeitura, uma vez que Francischini já reúne outros aspectos favoráveis, como a popularidade do seu discurso de combate à violência e defesa de valores conservadores, bem como a amizade pessoal com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Para fortalecer ainda mais sua possível candidatura à prefeitura da Capital, o delegado ainda precisa conquistar o apoio do governador Ratinho Junior (PSD). E, vencer o fantasma da batalha do Centro Cívico, de 2015, quando era secretário de Segurança do governo Beto Richa (PSDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *