O governador Carlos Massa Ratinho Junior formalizou, nesta quinta-feira  (17), a devolução do jato que ficava à disposição do Governo do Estado, baseado em um hangar no Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba. O encerramento do contrato de aluguel do avião vai gerar uma economia de R$ 4,5 milhões por ano aos cofres públicos.

No mesmo ato, o governador determinou a revogação de um pregão que abria margem para uma nova contratação com esse mesmo objeto. Ratinho Junior afirmou que a entrega da aeronave atende à política de austeridade do Governo do Estado o e compromisso com a redução de despesas e fim das mordomias.

O contrato entre a empresa Helisul e o Governo do Estado do Paraná durou mais de cinco anos e previa a disponibilidade de uma aeronave de asas fixas a jato em um hangar no Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba.

One Reply to “Ratinho devolveu o avião”

  1. Vamos melhorar essa conta aí:
    4,5milhões “economizados” -menos- passagens de voos comerciais que serão usados a partir de agora -menos- custos com os aviões do governo para transportar o governador. Aí sim teremos a economia real… mas disso o Gov não fala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *