Com menos de 3 anos de existência, o site de notícias AquiAgora.net superou na última semana a marca dos 10 milhões de acessos. O que impressiona, se for analisada a estatística do site, é como está aumentando o número de visitas, gradativamente. Se há algum tempo atrás parecia que o volume de acessos iria estagnar na média de 15 mil diários, hoje esta média já supera os 17 mil acessos por dia.

Os dados comprovam que cada vez mais as pessoas têm adotado a internet como fonte de informações. Pois, com toda certeza, quem acessa um site de notícias, não está atrás de entretenimento, mas quer informação. 

Isso não significa dizer que os outros veículos deixarão de existir. De forma alguma. Assim como o jornal resistiu quando surgiu o rádio, como o rádio sobreviveu ao surgimento da televisão, também estes irão continuar com toda sua importância a partir do advento dos sites de notícia. Mas, dividem o espaço. Afinal, não é à toa que emissoras de TV, rádio e jornal tem cada vez mais investido em seus portais de informação.

A internet tem uma característica marcante, de onde tira vantagem sobre os demais. Ela possibilita que o leitor, o espectador, se informe conforme a sua agenda. Ou seja, não precisa esperar o horário do telejornal e não precisa aguardar o serviço de entrega do jornal impresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *