Ganhou repercussão nacional o episódio divulgado ontem (24) pela imprensa regional acerca das placas em carros oficiais da prefeitura de Maripá. Foi divulgado inclusive com matéria no Jornal da Globo, a decisão judicial que determinou que a prefeita Jacira Quirino Alves troque as placas de 8 de 11 veículos da prefeitura que estavam usando placas que receberam as letras AKJ ou AJQ, lembrando o nome da prefeita, além do número 15, do seu partido político.

Em nota oficial, a prefeita ainda teve a coragem de admitir que achou que não iria ter problema, porque o prefeito anterior também fez isso e que em outros municípios os prefeitos também fizeram. Mas, pelo menos, disse que irá atender a determinação judicial e vai providenciar a troca das placas.

É impressionante como ainda existem políticos que acreditam que por estarem no poder são donos do patrimônio público. Vergonhoso para a nossa região, que paga mico no noticiário de um dos principais telejornais do país, com um caso bobo como este.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *