Uma declaração dada pelo ex-goleiro da Copagril, Léo Oliveira, está repercutindo em Marechal Cândido Rondon, tanto nas rodinhas de conversa como nas redes sociais. A declaração foi durante entrevista concedida pelo atleta à uma rádio de Tubarão/SC, onde, entre outras coisas, ele disse que Marechal Rondon era uma cidade onde não tinha nada pra se fazer. A entrevista caiu no YouTube e foi reproduzida pelo site Olho na Bola, ganhando repercussão especialmente entre as pessoas que acompanham o esporte rondonense.

Em entrevista ao jornal O Presente, Léo Oliveira disse que foi mal interpretado. Que não foi exatamente isso que quis dizer. Mas, o sentimento bairrista de muitos rondonenses fala mais alto nessa hora e muita gente tem se manifestado com críticas ao atleta. No Twitter, ele postou: “Acharam que falei mau de marechal! Nunca falaria! Se por um acaso fui entendido errado! Me desculpem! Mas sei que fui acusado injustamente”.

Léo Oliveira defendeu a Copagril até o final do ano passado, quando mudou-se para Tubarão e em 2012 defenderá as cores da equipe da Unisul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *