Os rondonenses Cleiton Geovani Kurtz e Geovani Nardello Rotta participaram ontem (03) de um encontro do PSD em Curitiba. Foi o primeiro de uma série de seminários que o partido pretende realizar em todo o país, visando, entre outras coisas, empolgar os membros do partido para as eleições municipais.

Em Marechal Cândido Rondon o partido deve vir forte para as eleições, até porque ele ganhou importantes adesões na sua formação, oriundos principalmente do meio empresarial. Entre eles, podem ser citados o vereador Sérgio Maciel, o humorista Cleiton Kurtz, a sua esposa e líder empresarial Ana Carolina Seyboth Kurtz, o odontólogo Geovani Nardello Rotta, o empresário Sérgio Marcucci, o advogado Juliano Andriolli, o empresário Célio Maciel, o empresário Felício Warken, o repórter Juliano Bortolon, o empresário Marcel Buth, entre vários outros.

O partido está sendo namorado por várias outras siglas, especialmente da oposição, especialmente de olho numa eventual candidatura a prefeito da empresária Ana Carolina. Ela, no entanto, ainda não se manifestou sobre o assunto.

Por outro lado, também é preciso registrar que o partido já sofreu algumas baixas desde o início de sua estruturação. A primeira delas foi do Bispo Jossoé Hann Pinto, que inicialmente iria integrar até mesmo a comissão provisória do partido, mas que depois acabou ingressando no PP. A segunda e mais recente é do jovem Rodrigo Bellé, que era o 1° tesoureiro do partido, mas há poucos dias acabou voltando para o seu antigo PMDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *