A legislação eleitoral parece estar prestes a jogar uma pá de cal sobre o que pretendia ser uma candidatura a prefeito de Marechal Cândido Rondon em 2012. Trata-se do nome do sindicalista Wilson Moraes, que saiu do PRTB para entrar no PPS e aparece entre os casos de dupla filiação identificados pela Justiça Eleitoral.

Como ele não se desfiliou do PRTB antes de se filiar ao PPS, ele ficará impossibilitado de ser candidato nas eleições do ano que vem. A decisão foi publicada pelo TRE – Tribunal Regional Eleitoral. É claro que Moraes ainda poderá recorrer da decisão, mas a princípio, é um nome a menos na disputa pelo paço municipal no ano que vem.

2 Replies to “Vem comigo?

  1. Noticia velha, as 14 horas de hoje acompanhei pela internet a decisão de um desembargador derrubando a decisão do juiz local.Imaginem tirar do páreo alguém por dupla filiação o que diria do Maluf, que é deputado federal( a custa de liminares e mandato de segurança) e tantos outros causos, vcs não acham que alguém que deseja ser prefeito e esta fazendo um trabalho digno e respeitoso com todos ia ficar assistindo uma situação dessa. Estou começado a gostar desse cara tamanha é a preocupação dos políticos com ele.Vilso preciso conversar com vc simplesmente para te desejar boa sorte e tales um conte (vem comigo).

  2. Conseguiram promover o Vilso Moraes nos quatros canto do município, isto provo que os políticos tradicionais não evoluirão com o passar dos tempo no tocante a política e nem na parte administrativa…LAMENTAVEL.Quanto ao Vilso Moraes quero te dar os parabéns pelo jornal do PPS que recebi em minha casa, muito bom gosto,muito bem feito e acima de tudo um respeito com o eleitorado no tocante as matérias. Coisa para os demais partidos prestar atenção e parar com as besteiras de sempre ou bater palmas, porque não apoiar a idéia de conscientização política. Vilso Moraes receba as minhas palmas e de milhares de pessoas que estão vendo em sua pessoa muita sinceridade e vontade de acertar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *