Esta semana tive a oportunidade de participar da Festa do Músico, na cidade de Tucunduva, no Rio Grande do Sul. O evento é o maior encontro de músicos do Brasil e, neste ano, foi realizado na sua 24a. edição.

Na terra da banda Os Auais, o evento reuniu dezenas de bandas do Brasil. Além disso, também contou com atrações paralelas, como do humorista rondonense Willmutt e do vencedor do programa Ídolos, Henrique Lemos, grandes atrações da primeira e da segunda noites.

Chamou a atenção que uma cidade tão pequena, próximo a divisa com a Argentina, pudesse atrair tantas personalidades do meio musical. Na quarta-feira (23), pela manhã, foram dezenas de ônibus de bandas desfilando pela ruas centrais da cidade. Equipes de TV registravam tudo, transformando aquilo numa grande festa da cultura sulista.

3 Replies to “Festa do Músico

  1. Jadir, que alegria você esteve na minha cidade natal, meus pais ainda moram lá, ao lado do Clube Comercial, o povo gaúcho é mto acolhedor e os Tucunduvenses não fogem a regra. que bom que gostaste, qdo eu for la no revelion eu vou transmitir a eles. Abraço,
    Vera

  2. kkkkkkkkkkkkehehehehhekkkk só publicam batelas, prq não publicaram nada do premio Região…opa quer dizer Marechal, aquele fiasco promovido e criado por 2 ou 3, egos e vaidades naquela noite tenebrosa, escura e triste,claro e micos a parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *