O vereador Valdemir José Sonda, do PMDB, certamente ficou numa posição desconfortável no seu partido depois que votou com a oposição favoravelmente a instalação de uma CPI para apurar os motivos que levaram um caminhão da prefeitura, que se envolveu em acidente, a transportar uma máquina particular.

Independente do constrangimento político causado, agiu corretamente o vereador Sonda. Afinal, se não há problemas, porque se negar a investigar? Infelizmente, este não foi o entendimento da maioria dos vereadores.

2 Replies to “Desconforto político

  1. Bom Dia!!! Parabéns ao vereador Sonda, mesmo que tenha ficado constrangido c/ seu partido, ao menos não ficou c/ os seus eleitores. Pena que não foi a favor da CPI do caminhão dos Bombeiros, espero que nas próximas votações fique a favor dos eleitores e não de meia duzia de sanguessugas!!

  2. Parabéns Sonda, fique agora a favor da CPI dos bombeios e segundo uma amiga minha a maior de todas é a CPI do AEROPORTO, onde tem um cidadão alugando espaço publico já que o AEROPORTO é do municipio.
    Se for verdade é o maior estelionato contra o cidadão que paga eus impostos para manter o AEROPORTO, caso de policia. Sonda exerça seu papel de fiscal do povo e peça uma CPI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *