O assunto mais badalado da sessão da Câmara Municipal de Marechal Cândido Rondon na noite desta segunda-feira (17) foi uma proposta de instauração de CPI apresentada pela oposição. O objetivo era investigar se houve desvio de função na utilização de um caminhão de bombeiro para abastecer de água a piscina do diretor do Saae, João Marcos Gomes.

Contudo, os vereadores de situação, Guido, Adriano, Sonda, Josué e Albenice votaram contra o pedido de CPI. Apenas votaram favoravelmente os edis Fumagali, Sérgio e Elmir. O posicionamento dos edis deixou indignados alguns populares que acompanhavam a sessão, que, após o término, chegaram a questionar o por quê da necessidade de vereadores no município.

12 Replies to “CPI do bombeiro

  1. Nem deveriam colocar essa pauta para apreciação dos Vereadores.
    A própria Administração Publica deveria apurar os fatos internamente e punir os envolvidos no Desvio de Funçâo da Viatura e atitude de seu Diretor do SAAE. Agindo desta forma a Administração sairia limpa dessa história. Se continuar tentando tampar o Sol com a peneira vão acelerar o processo de desgaste pelo qual ja vem passando.

  2. Se fosse em outra época essas noticias seriam dadas na rádio e o radialista ia ter xiliques e piripaques falando do escandalo desse tipo de coisa que fizeram pra todo mundo ver. Mas agora ta diferente e a boca dele ta ocupada com uma teta gorda.

  3. É uma vergonha mesmo o descaso com a população de Marechal a maioria dos VEREADORES só sebe falar uma palavra “AMÉM”
    Ano que vem eles que venham pedir voto … Vamos nos lembrar de mais esse fato!

  4. Temos que exercer nosso direito de cidadão, principalmente de uma cidade tão linda quanto Marechal Cândido Rondon.
    Não podemos deixar “secar a nossa água potável” desse jeito. Nós que abastecemos constantemente o reservatório através de IMPOSTOS, em seguida vem pessoas que secam nosso reservatório dessa maneira. Isso é GANANCIA. E o pior que não é só um que deve estar usufruindo, pois com a cara de pau desses vereadores votando contra, talvez mais alguém esteja “bebendo” nossa água!

  5. Nesta cidade tem outros escandalos envolvendo coisa publica.
    Alguém já se perguntou sobre o aeroporto que é do municipio logo pertence a todos cidadãos de Rondon.
    Mas olhem o absurdo tem um cidadão que tira aproveito do bem publico e CONSTRUIU UM APARTAMENTO dentro do aeroporto e ALUGA o mesmo. E ntendo que todos nós temos que requerer um pedaço do aeroporto.
    VERGONHA ELE CONSTRUIR.
    VERGONHA O MUNICIPIO PAGAR ALUGUEL>
    Não é atoa que o tal de (trecho moderado) defende a atual administração, mais um suga suga em Rondon.

  6. ISSO É UMA PIADA PRONTA… VOU MANDAR PRO JOSÉ SIMÃO DA BAND NEWS NACIONAL, OUÇAM…. RSRSRS… RESPONSAVEL PELO SISTEMA DE ÁGUA DA CIDADE ENCHE A SUA PISCINA….. PRONTO… NOTICIA PIADA PRONTA….. EEEE RONDON

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *