Após serem definidos os registros nos TRE´s do Acre, Mato Grosso e Rio de Janeiro, somando com os outros 7 registros que já haviam sido realizados (Santa Catarina, Goiás, Piauí, Rio Grande do Norte, Tocantins, Paraná e Rondônia), o PSD agora cumpriu um dos requisitos para ser oficializado no TSE como partido político, que era ter diretórios montados e reconhecidos em no mínimo um terço das 27 unidades da Federação. “Agora não há mais dúvidas jurídicas e falta pouco para surgir a mais nova força política do país”, disse Eduardo Sciarra, Presidente do PSD no Paraná.

Seguindo o mesmo rumo do partido, várias lideranças de diversos segmentos, formaram também em Marechal Cândido Rondon a Comissão Provisória do PSD. Estas pessoas defendem um partido independente e com os objetivos voltados para os anseios da população rondonense.

Surgindo como uma nova opção na política local, a Comissão Provisória conta com a presidência do vereador Sérgio Maciel, tendo ainda o envolvimento das seguintes lideranças: Giovanni Luiz Nardello Rotta (vice-presidente), Sérgio Marcucci (secretário geral), Rodrigo Bellé (1° tesoureiro), Juliano Andrioli (2° tesoureiro) e os vogais: Jossoé Hahn Pinto, Marcel Buth, Juliano Bortolon, Felício Warken, Luiz Bohnen (Lula), Luiz Zart, Célio Maciel e Emidio Lauri Schkalei.

One Reply to “PSD se estrutura”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *