Foi muito bem prestigiado e comentado o primeiro almoço promovido pela Boca Maldita de Marechal Cândido Rondon. O evento aconteceu no último sábado (24) no clube Os Milionários e reuniu mais de 120 pessoas.

Estiveram no local os deputados estaduais Elio Rusch e Ademir Bier, o prefeito em exercício Silvestre Cottica, além de vários vereadores e também secretários municipais.

Os integrantes da Boca Maldita reúnem-se todos os sábados ao redor de uma mesa junto ao Pátio Camilo para debater questões em torno de temas diversos. Pessoas de toda ordem política e social frequentam o local e participam ativamente das discussões.

A Boca, conforme o seu próprio presidente, o advogado Roberto Nassar, é um local democrático onde se discutem temas diversos e se respeita a opinião de todos. É um ambiente animado e, ao mesmo tempo, palco de discussão de assuntos muito sérios, onde se pratica a verdadeira liberdade de expressão.

2 Replies to “Almoço da Boca

  1. Realmente como esperado a Boca teve o sucesso do seu primeiro almoço, mesmo tendo pessoa que duvidavam disso, inclusive tambem ja fez sua parte social pois o Rotaract Club de Marechal Cândido Rondon que trabalhou na copa de bebidas atendendo todos os convidados recebeu os lucros do almoço para investir em Projetos Sociais que o Rotaract atende em Marechal Cañdido Rondon.
    Parabens a todos…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *