Foi aprovado durante sessão extraordinária da Câmara Municipal, nesta sexta-feira (08), o projeto de lei de autoria do Executivo rondonense, que altera o nome do paço municipal. Atendendo a um pedido do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon, o prefeito Moacir Froehlich, enviou projeto à Câmara, mudando o nome da prefeitura, bem como dando denominação ao saguão do paço municipal.

A partir de agora, o prédio que abriga a administração pública de Marechal Cândido Rondon passará a ser chamado de Paço Municipal Arlindo Alberto Lamb, numa homenagem ao primeiro prefeito eleito do município. Anteriormente o prédio se chamava Paço Municipal 25 de Julho. O saguão do prédio, onde acontecem muitas solenidades públicas importantes, será denominado de Saguão de Entrada Almiro Bauermann, em homenagem ao ex-prefeito que iniciou a construção do prédio.

A homenagem já tem data prevista e consta da programação alusiva aos 51 anos de emancipação de Marechal Cândido Rondon. Ela está programada para às 8h do dia 16 de julho, sábado, junto ao prédio da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *