Lentamente está começando a tomar conta um movimento social contra o aumento do número de vereadores na Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon. Várias manifestações isoladas já aconteceram nesse sentido, inclusive do próprio vereador Elmir Port, que foi o primeiro a posicionar-se contra o aumento, previsto em lei, mas cuja decisão cabe aos próprios vereadores da atual legislatura.

Nos próximos dias o assunto deve tomar uma proporção ainda maior. Um movimento encabeçado pelo Observatório Social, a Igreja Católica e outros segmentos da sociedade deve ganhar as ruas, contra o aumento de 9 para 13 vereadores no município.

One Reply to “Contra os 13”

  1. Estes vereadores não tem o que fazer….um quer mudar o nome do municipio já outro quer diminuir o numero de vereadores para sobrar mais grana para os mesmos já que o repasse do municipio não tem nada a ver com quantidade de vereadores. Esperto este vereador mas acho que sua reeleição nem esta manobra o salva. Vereadores façam projeto de lei que beneficie toda comunidade não só vcs..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *