Poucas vezes na história política de Marechal Cândido Rondon se viu tantas pessoas com pré-disposição para candidatar-se a prefeito pelos lados da oposição. Alguns nomes de pré-candidatos já estão bem explícitos, como é o caso do sindicalista Wilson Moraes (PPS), do empresário Vítor Giacobbo (PTB) e do vereador Ítalo Fumagali (PSC).

Além destes, também podem postular uma candidatura majoritária o vereador Elmir Port (PTB), o ex-vereador Valdir Sachser (DEM), o vereador Sérgio Maciel (PSB), o ex-prefeito Dieter Seyboth (PPS), o ex-vice-prefeito Portinho (PTB), entre outros.

Há também algumas lideranças emergentes, sem envolvimento político até agora e que, constantemente são citadas como eventuais candidatos em potencial tanto a prefeito como a vice. É o caso, por exemplo, dos ex-presidentes da Acimacar, Ana Carolina Seyboth Kurtz e Sérgio Marcucci.

Pelos lados da situação tudo indica que o atual prefeito, Moacir Froehlich (PMDB) seja candidato à reeleição.

One Reply to “Avalanche de pré-candidatos”

  1. Pare com esta piada, candidato é o prefeito Moacir Froehlich( diga se de passagem esta indo muito bem), Dr.Fumagali e o Wilson Moraes o resto é fruto que já deu cacho ou crias dos ditadores politicos citados na matéria.Rondon não merece estas reprises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *